Bem-vindo!

Somos o ITCO. Temos 18 anos de atuação a serviço do conhecimento científico, cultural, tecnológico e educacional.

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico do Centro-Oeste é uma entidade civil, científica e cultural sem fins lucrativos com vocação natural para a pesquisa. Foi criado a partir da união de esforços e conhecimento de professores e pesquisadores de áreas como tecnologia, georreferenciamento, urbanismo, meio ambiente, legislação e gestão pública, entre outros, e teve o escopo de atuação aprimorado com o passar dos anos.

Hoje somos referência em Planejamento Urbano, Planos Diretores Municipais, Plano de Ação Sustentável e Curso de Georreferenciamento, sempre visando proporcionar qualidade de vida das pessoas.

Conecte-se conosco no Instagram e siga-nos para ficar por dentro das últimas novidades.

Depoimentos

“A ampla experiência dos profissionais do ITCO qualificou a tramitação da Lei Complementar do Plano Diretor na Câmara Municipal de…

“O ITCO prestou suporte técnico estratégico e fundamental à Câmara Municipal de Goiânia na tramitação da Lei Complementar do Plano…

Coordenador do processo de revisão do Plano Diretor, o ex-secretário de Jeová Alcântara reconhece a importância do trabalho do ITCO…

Contatos

Endereço:

Avenida T-2, nº 471, Focus Business Center, Sala 506, Setor Bueno, Goiânia/GO – CEP 74.210-005

Telefones:

Fixo: (62) 3223-2388 / (62) 3299-8300
Claro (WhatsApp): (62) 99400-5416 / (62) 99911-2545

E-mails:

itco@itco.org.br
contabilidade@itco.com.br

Redes Sociais:

Instagram: @planejamento_urbano_itco

© Copyright 2021. ITCO - Instituto de Desenvolvimento Tecnológico do Centro-Oeste